sexta-feira, junho 16, 2006

A gestão de resultado por Luis Felipe Scolari contra a Poderosa Angola


Bem,lá ganhámos...É verdade, mas esta selecção não me convence. Marcámos logo bem cedo, porque os angolanos entraram nervosos.
Achei fantástico o "seu" Scolari, meter o Costinha para defender o resultado contra a poderosa Angola! Que por sua vez (à conta da contenção lusa) ganhava cada vez mais ascendente até ao final do jogo.
O Figo mostrou que ainda é um grande senhor do futebol e o VERDADEIRO craque português, ao contrário daquele puto imaturo e exibicionista chamado Cristiano Ronaldo. Continua a não passar a bola, e armar-se em vedeta! O Figo com 21 anos não se portava assim, e nunca pôs o interesse individual acima do colectivo, foi isso que o tornou um dia, o melhor jogador mundial.
O Simão, já nem sei o que dizer! Será que sou o único que vejo que ele não tem categoria internacional?! O homem não tem poder de choque, não tem estampa física para competições internacionais.
O Maniche, entrou e criou perigo como é seu apanágio, bem o haja! O único português que remata fora de área!
Também penso que o Tiago devia ter saído mais cedo, pois o jogo não lhe correu de feição.
Enfim foi um jogo sem sal nem pimenta, para não recorrer a outras palavras mais chocantes.
Uma última nota de registo, parece que o nossos querido povo irmão brasileiro "torceu" por Angola! Com "irmãos" desses...
Agora veremos como é com o Irão.Se irão jogar bem ou não !....





Sem comentários: