terça-feira, fevereiro 13, 2007

Re-Blogando

Pois é, depois de um hiato de 7 meses sem "blogar", cá estou eu de novo a escrevinhar neste cantinho. O ultimo post data de Julho de 2006, aquando o jogo Portugal-Inglaterra, depois veio o jogo com a França , e o que se sabe. Perdi a "pica" por causa dos franciús... :)

Não sei sinceramente, se terei uma participação muito regular no blog daqui em frente. Mas pelo menos , não estarei parado tanto tempo como estive. Nem que seja só para colocar uma imagem, um video ou um pequeno texto. Vou tentar divulgar mais Fotografia e Arte, também talvez "Cultura POP", não descurando obviamente o cinema e o futebol.

O ano é 2007 e a idade: 29, e com certeza não terei menos a dizer ou partilhar do que tinha o ano passado ou hà 3 anos (2004 tive um blog em Barceloca.com).
Obrigado pelas vossas visitas e "feel free to comment" !...

2 comentários:

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Seja bem vindo de novo à blogosfera! Já estava farto de aparecer aqui e não ver nada de novo! Veja lá se tem o obséquio de partilhar com os simples mortais, os seus conhecimentos de arte, futebol (também é uma arte) e cinema (a 7ª arte!!!), que todos nós agradecemos bastante! Eu pelo menos sei que sim!

MEHC disse...

Ahh, encontrei!!! Vou aparecer por cá mais vezes, agora que o tempo me é mais favorável ;D e que os alunos são só uma boa recordação...Aqui já são dois... ;D
Abraço.