segunda-feira, janeiro 02, 2006

2006


Caros "surfistas" da Net,

É com muito gosto que hoje dou início ao meu novo Blog.Depois da experiência de 2004 no "Barceloca" e esporádicas participações no "Nazaontheweb" em 2005, por agora assento arraiais pelo blogspot.com.
Espero, acima de tudo que o meu blog provoque reflexão, se isso for alcançado, óptimo! Nesse caso já terei dado o meu contributo ao mundo "pensador".
Em princípio, vou dar primazia a temas como Cinema, Futebol e Arte, mas não descurarei dar "bitaites" sobre política, música entre outras temáticas...Será o que me der na "veneta", será também uma maneira de extravasar o que eu penso sobre o mundo, a vida.Não quero fazer parte daqueles que passam a vida caladinhos, "comendo e calando".Adoro a Internet por isso, pois é o único lugar realmente democrático, onde cada um pode "escarrar" o catarro que perspassa na nossa alma, mente!
Agradecerei imenso os vossos comentários, de qualquer pessoa, quer eu conheça ou não.
Temos pela frente 2006, não me vou por com aquelas lengas-lengas de Amor,Paz etc, etc... O que eu desejo realmente é que haja sabedoria, calma, sexo e saúde!

1 comentário:

Anónimo disse...

Li alguns textos e devo confessar que estão com a qualidade que te é característica.

Embora saiba que és uma pessoa formada na área de cinema, por vezes, dá-me mais gozo ler os comentários que assentam maioritariamente no aspecto emocional do que na vertente técnica em si.

Entraste directamente para a minha tabela de favoritos…do Internet Explorer!

Abraço,