segunda-feira, maio 01, 2006

Campeões ! Campeones! Champions!


O post podia ser mais actual, mas visto ontem ter sido a festa no dragão; e ainda mais,que o sentimento ainda está presente. Apetece sempre dizer: "Somos Campeões!"
Parabéns a todos os jogadores, presidente e toda equipa técnica, e apesar de tudo em especial na pessoa do Co Adriaanse, que lá conseguiu o desejado título com o seu peculiar e teimoso sistema de jogo.
As minhas preocupações serão na próxima época, como iremos enfrentar os grandes clubes da Europa só com 3 defesas? Alguém se esquece quão fraca foi a participação do FCP este ano na Europa? Espero que as minhas dúvidas não se confirmem, e que o FCP faça uma "figura" digna do seu estatuto na Liga dos Campeões vindoura.
Mas, que importa agora é saborear o título, foram 9 meses de luta, sangue, suor e lágrimas e aturar as habituais provocações dos clubes da 2ª circular:Os "ladrades" de Paulo Bento ou o "pintalrar" de Koeman! Eles que se calem agora!
Penso que é de todo inegável que o FCP foi superior a todos os demais: marcou + golos, sofreu - golos, e perdeu - jogos. Bem sei que não foi um título fabuloso, mas ainda assim fomos os "melhorzinhos"!
Dá prazer ser Portista, VIVA AO FC PORTO !

Sem comentários: