quinta-feira, maio 18, 2006

CONVOQUEM O Cristiano Ronaldo para o Euro sub 21 !!!


É isso mesmo, convoquem a melhor equipa possível para o Europeu de sub-21! Temos que ganhar o EURO SUB-21 ! O máximo a que uma nação, jogador, treinador aspira !
Afinal andei anos e anos enganado, cresci vendo os Mundiais, pensando que aquele evento era a montra dos melhores jogadores do planeta, e que levantar a taça da FIFA, era o sonho de muitos jogadores! Afinal ainda bem que abri os olhos graças a "Seu" Scolari!
O que nós queremos agora é o EURO SUB 21 ! Quero lá saber de Mundiais ! "seu" Scolari, ensinou-nos a " lei hierárquica" do seleccionador A, que é o "chefão" (fascista) que tá acima de tudo e todos, mas que o mais importante é ganharmos um torneiozito de jogadores mais jovens. Lógico?!
Realmente a estupidez não tem limites! A prova tá em "seu" Scolari!
Aquele simpático treinador que ganha 35 mil contos mês, para fazer um jogo por mês.
Aquele "cara"/careca que só mudou o seu sistema errado quando perdeu com a Grécia no 1º jogo do Euro, e que depois na final voltou a perder com a mesma congénere, em casa ! Fantástico!
Esta é em minha opinião a pior convocatória de sempre !
Vejamos alguns casos:

Ricardo - O Rei dos frangos, quanto mais frangos dá, mais fica com o lugar consolidado.
Quim- Mal jogou no slb esta época, nem nunca me convenceu...O Moreira é melhor.
Nuno Valente- Quantos jogos fez pelo Everton esta época?
Ricardo Costa- Prefiro o Pedro Emanuel...
Costinha- Não joga hà meio-ano ! Mas é amigo de Scolari !
Hugo Viana- Um dos maiores "bluffs" do futebol português, nem é titular do Valência.
Boa Morte- Nunca o vi, a fazer algo de fantástico na selecção
Simão- Não tem categoria internacional é bom jogador para liga nacional, idem de acima. Além de ter sofrido lesão grave.

Paulo Santos, Moutinho, Miguelito e QUARESMA ! Fizeram grandes épocas, mas isso não conta para nada! Coitados!
PORTUGAL PRECISA DE APOSTAR EM JOGADORES QUE FAÇAM A DIFERENÇA, NUM LANCE, NUM DRIBLE, NUM "TOQUE DE MAGIA", essa é uma das virtudes do futebolista português.ESSE É UM DOS NOSSOS TRUNFOS! Temos o Figo, o Cristiano Ronaldo e o QUARESMA!
Quaresma é um grande jogador, e daqui a uns anos será escandaloso, olhar para trás e constatar que não teve no mundial de 2006! O argumento da maturidade para a sua exclusão não é válido por 2 simples razões: a) Quando o jogador é "grande" não se olha ao BI, b)
Quaresma amadureceu muito este ano com Co Adriaanse!
É caso para dizer: Cristiano Ronaldo, agradece não seres jogador do FCP! (para bom entendedor)

ps- Só mais uma "coisinha", o sr.Madaíl que faça um favor a 10 milhões de pessoas, e demita-se do cargo depois do mundial! Mais uma vez mostrou não ter capacidade de liderança (veja-se altercação A.Oliveira x Scolari)

1 comentário:

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Eu ainda tou com uma esperança que algum se lesione, ou arme merda, para o Quaresma estar na Alemanha! Mas nem mesmo assim, acho que o Brazuca o convoca!!!! Um abração Rod e para o ano a liga é outra vez nossa!!!